Assessoria Jurídica Muniz Souza Associados:

Prezados (as) Senhores (as):

Em defesa dos interesses e direitos dos Agentes Socioeducativos Efetivos do estado de Minas Gerais, a Assessoria jurídica Muniz e Souza associados em Parceria com o SINDSISEMG, coloca à disposição os seus serviços jurídicos através de departamento especializado, para ajuizar ações judiciais referente aos benefícios e gratificações que a categoria tem direito.

Maiores informações através do telefone: (31) 3324.7445 ou pessoalmente na Rua dos Tupis, 38, sala 306 terceiro andar, Ed. Itamaraty, centro BH/MG. (esquina com Afonso Pena)

Agora temos representação

SINDICATO DOS SERVIDORES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DE MINAS GERAIS



Endereço do sindicato: Rua Tupis 38, sala 306 - Centro - BH - MG



Contato: Tel.:31-33247442 ou 31-88406838

Caros colegas dia 15/03 será o dia da nossa luta por melhores condições de trabalho e por nossos direitos dos quais estamos sendo lesados, vamos a luta contamos com o apoio de todos, quem estiver de folga faça um esforço para comparecer.
Nossa mobilização será na praça da Assembleia a partir das 09:00 da manhã.

Falar com: Alexandre Canella - email:alexandre.canella@gmail.com ou acesse o site:www.agentesocioeducativo.blogspot.com































































































sábado, 16 de outubro de 2010

Comissão quer discutir assaltos a ônibus na Grande BH e no Triângulo

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais quer realizar audiências públicas para debater os assaltos a ônibus na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Requerimento com essa finalidade, de autoria do deputado João Leite (PSDB) e das deputadas Maria Tereza Lara (PT) e Gláucia Brandão (PPS), foi aprovado pela comissão na reunião desta terça-feira (5/10/10). Também foi aprovado requerimento do deputado Weliton Prado (PT), para a realização de audiência em Uberlândia, em razão dos recorrentes assaltos a ônibus e outros veículos no sistema de transporte intermunicipal e interestadual da região.

Os três parlamentares (João Leite, Maria Tereza Lara e Gláucia Brandão) também tiveram aprovados outros dois requerimentos: para encaminhar ofício às prefeituras de Belo Horizonte, Raposos, Nova Lima e Rio Acima, para que representantes do Ministério Público sejam ouvidos no processo de licenciamento ambiental de novos empreendimentos no entorno da BR-356 e da MG-030; e para pedir ao chefe de Polícia, Marco Antônio Monteiro, a transferência do inquérito que investiga o homicídio de Geraldo Moraes, de Santa Luzia para Belo Horizonte.

Foram aprovados ainda outros dois requerimentos de providências:

* do deputado Sargento Rodrigues (PDT), para pedir ao secretário de Segurança Pública de Goiás, ao corregedor-geral da Secretaria de Segurança Pública de Goiás e à Promotoria de Justiça de Valparaíso de Goiás providências para investigar ameaças que teriam sido sofridas por Rotisley de Andrade Coelho antes de ser assassinado, bem como averiguar a responsabilidade dos servidores envolvidos nos procedimentos investigatório e judicial. O deputado requer ainda informações sobre o pedido de quebra de sigilo telefônico da vítima e sobre o processo em que figura como vítima.

* do deputado Rômulo Veneroso (PV), que pede ao secretário de Estado de Defesa Social, Moacyr Lobato de Campos Filho, providências para resolver o problema da superlotação do presídio de São João del-Rei.

Além desses, a comissão aprovou também requerimento do deputado Célio Moreira (PSDB), em que o parlamentar solicita a realização de audiência pública para discutir questões relativas à segurança pública no município de Oliveira.

Presenças - Deputado João Leite (PSDB), presidente; deputadas Maria Tereza Lara (PT), vice; Gláucia Brandão (PPS) e deputado Weliton Prado (PT).


Fonte: Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br
Rua Rodrigues Caldas,30 :: Bairro Santo Agostinho :: CEP 30190 921 :: Belo Horizonte :: MG :: Brasil :: Telefone (31) 2108 7715

Nenhum comentário:

Postar um comentário