Assessoria Jurídica Muniz Souza Associados:

Prezados (as) Senhores (as):

Em defesa dos interesses e direitos dos Agentes Socioeducativos Efetivos do estado de Minas Gerais, a Assessoria jurídica Muniz e Souza associados em Parceria com o SINDSISEMG, coloca à disposição os seus serviços jurídicos através de departamento especializado, para ajuizar ações judiciais referente aos benefícios e gratificações que a categoria tem direito.

Maiores informações através do telefone: (31) 3324.7445 ou pessoalmente na Rua dos Tupis, 38, sala 306 terceiro andar, Ed. Itamaraty, centro BH/MG. (esquina com Afonso Pena)

Agora temos representação

SINDICATO DOS SERVIDORES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DE MINAS GERAIS



Endereço do sindicato: Rua Tupis 38, sala 306 - Centro - BH - MG



Contato: Tel.:31-33247442 ou 31-88406838

Caros colegas dia 15/03 será o dia da nossa luta por melhores condições de trabalho e por nossos direitos dos quais estamos sendo lesados, vamos a luta contamos com o apoio de todos, quem estiver de folga faça um esforço para comparecer.
Nossa mobilização será na praça da Assembleia a partir das 09:00 da manhã.

Falar com: Alexandre Canella - email:alexandre.canella@gmail.com ou acesse o site:www.agentesocioeducativo.blogspot.com































































































sábado, 16 de outubro de 2010

Cientista político analisa incertezas provocadas pela Lei da Ficha Limpa

A aplicação neste ano da Lei da Ficha Limpa e a insegurança jurídica que a nova legislação provocou são abordadas na edição mais recente do programa Palavra Aberta, da TV Câmara. A edição teve como convidado o cientista político João Paulo Peixoto, professor da Universidade de Brasília.

No programa, é lembrado que quando o projeto Ficha Limpa foi apresentado no Congresso boa parte da população duvidou da sua eficácia, mesmo com mais de 1,6 milhão de assinaturas e o apoio de entidades como a CNBB.

A proposta, que exige dos candidatos uma reputação ilibada, sem nenhuma condenação por colegiado de juízes, foi, no entanto, aprovada e sancionada, e tornou-se uma das principais marcas das eleições de 2010.

Fonte:http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/POLITICA/150753-CIENTISTA-POLITICO-ANALISA-INCERTEZAS-PROVOCADAS-PELA-LEI-DA-FICHA-LIMPA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário