Assessoria Jurídica Muniz Souza Associados:

Prezados (as) Senhores (as):

Em defesa dos interesses e direitos dos Agentes Socioeducativos Efetivos do estado de Minas Gerais, a Assessoria jurídica Muniz e Souza associados em Parceria com o SINDSISEMG, coloca à disposição os seus serviços jurídicos através de departamento especializado, para ajuizar ações judiciais referente aos benefícios e gratificações que a categoria tem direito.

Maiores informações através do telefone: (31) 3324.7445 ou pessoalmente na Rua dos Tupis, 38, sala 306 terceiro andar, Ed. Itamaraty, centro BH/MG. (esquina com Afonso Pena)

Agora temos representação

SINDICATO DOS SERVIDORES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DE MINAS GERAIS



Endereço do sindicato: Rua Tupis 38, sala 306 - Centro - BH - MG



Contato: Tel.:31-33247442 ou 31-88406838

Caros colegas dia 15/03 será o dia da nossa luta por melhores condições de trabalho e por nossos direitos dos quais estamos sendo lesados, vamos a luta contamos com o apoio de todos, quem estiver de folga faça um esforço para comparecer.
Nossa mobilização será na praça da Assembleia a partir das 09:00 da manhã.

Falar com: Alexandre Canella - email:alexandre.canella@gmail.com ou acesse o site:www.agentesocioeducativo.blogspot.com































































































domingo, 29 de agosto de 2010

Será que os Deputados Federais e estaduais sabe que existe o Sistema Socioeducativo?

Vários deputados colocam PL e PECs em votação, mas é dificil ver alguma para nossa categoria, como podemos observar nas materias publicadas abaixo até os porteiros poderão receber auxilio periculosidade, será que eles correm mais perigo nas suas funções do que nós que trabalhamos diretamente, corpo a corpo com os menores em conflito com a lei?
Os agentes de trânsito poderão receber bolsa auxilio formação (PRONASCI) e nós Ases quando vamos receber?
È revoltante saber que não tem nenhum politico interessado em apoiar nossa categoria, vamos ficar atento nestas eleiçõs, vamos dar a resposta para esses deputados que somos uma categoaria de trabalhadores nova, mas porém unida, em Outubro vamos mudar essa história.

Um comentário:

  1. O pior é saber que os Deputados não querem é conhecer o sistema socioeducativo. Nós Agentes do Sistema sabemos como é necessario que a sociedade saiba como nosso trabalho é vital para a segurança pública. Não adianta o governo investir milhões de Reais na compra de armas para as policias enquanto nada é feito para diminuir ou terminar com as possibilidade de milhares de adolescentes entrarem no mundo do crime.
    A valorização dos Agentes de Segurança Socioeducativo tem que ser a principal luta do de todos o membros da segurança pública.

    ResponderExcluir