Assessoria Jurídica Muniz Souza Associados:

Prezados (as) Senhores (as):

Em defesa dos interesses e direitos dos Agentes Socioeducativos Efetivos do estado de Minas Gerais, a Assessoria jurídica Muniz e Souza associados em Parceria com o SINDSISEMG, coloca à disposição os seus serviços jurídicos através de departamento especializado, para ajuizar ações judiciais referente aos benefícios e gratificações que a categoria tem direito.

Maiores informações através do telefone: (31) 3324.7445 ou pessoalmente na Rua dos Tupis, 38, sala 306 terceiro andar, Ed. Itamaraty, centro BH/MG. (esquina com Afonso Pena)

Agora temos representação

SINDICATO DOS SERVIDORES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DE MINAS GERAIS



Endereço do sindicato: Rua Tupis 38, sala 306 - Centro - BH - MG



Contato: Tel.:31-33247442 ou 31-88406838

Caros colegas dia 15/03 será o dia da nossa luta por melhores condições de trabalho e por nossos direitos dos quais estamos sendo lesados, vamos a luta contamos com o apoio de todos, quem estiver de folga faça um esforço para comparecer.
Nossa mobilização será na praça da Assembleia a partir das 09:00 da manhã.

Falar com: Alexandre Canella - email:alexandre.canella@gmail.com ou acesse o site:www.agentesocioeducativo.blogspot.com































































































terça-feira, 17 de agosto de 2010

Falta de quórum dificulta votações no esforço concentrado

Esse dito esforço concentrado era para votar as PEC´s 300 e a 308, todos os deputados foram convocados através de telegramas, mas infelizmente muitos destes não estão nen ai para a segurança publica no Brasil.
È bom saber que alguns deputados não dão importancia a nossa classe, estamos em pleno período eleitoral, e alguns deputados só querem garantir seus cargos por mais quatro anos, falta compromisso com o povo e com a segurança pública, vamos ficar atentos a esse tipo de politicos, eles só querem usufruir do dinheiro publico, caso não votem as pec´s amanhã dia 18, vamos dar a resposta que eles merencem nas urnas no dia 03 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário