Assessoria Jurídica Muniz Souza Associados:

Prezados (as) Senhores (as):

Em defesa dos interesses e direitos dos Agentes Socioeducativos Efetivos do estado de Minas Gerais, a Assessoria jurídica Muniz e Souza associados em Parceria com o SINDSISEMG, coloca à disposição os seus serviços jurídicos através de departamento especializado, para ajuizar ações judiciais referente aos benefícios e gratificações que a categoria tem direito.

Maiores informações através do telefone: (31) 3324.7445 ou pessoalmente na Rua dos Tupis, 38, sala 306 terceiro andar, Ed. Itamaraty, centro BH/MG. (esquina com Afonso Pena)

Agora temos representação

SINDICATO DOS SERVIDORES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DE MINAS GERAIS



Endereço do sindicato: Rua Tupis 38, sala 306 - Centro - BH - MG



Contato: Tel.:31-33247442 ou 31-88406838

Caros colegas dia 15/03 será o dia da nossa luta por melhores condições de trabalho e por nossos direitos dos quais estamos sendo lesados, vamos a luta contamos com o apoio de todos, quem estiver de folga faça um esforço para comparecer.
Nossa mobilização será na praça da Assembleia a partir das 09:00 da manhã.

Falar com: Alexandre Canella - email:alexandre.canella@gmail.com ou acesse o site:www.agentesocioeducativo.blogspot.com































































































quinta-feira, 8 de julho de 2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Comissão Pró-Fundação do Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Sócioeducativo do Estado de Minas Gerais


Pelo presente edital, ficam convocados todos os Servidores Públicos integrantes do Sistema Sócioeducativo do Estado de Minas Gerais, a participarem de uma Assembléia Geral, a ser realizada no dia 19/07/2010 às 14h00min em primeira convocação com a presença de 1/3 da categoria ou em segunda convocação às 14h30min, com a presença de qualquer número de servidores à Rua Álvares Maciel, nº. 628, Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG, a fim de deliberarem sobre os seguintes assuntos: I – Fundação do Sindicato, II – Apresentação e aprovação do Estatuto Social, III - Eleição e posse da Diretoria.

Belo Horizonte,MG, 06 de julho de 2010
Alexandre Paulo Canella
Presidente da Comissão
Veja o mapa do local da Assembléia no link www.agentesocioeducativo.blogspot.com

Um comentário:

  1. Aos Colega,
    Neste momento fundação de nosso Sindicato é necessario a participação de todos para que todos os nossos direitos sejam respeitodos.
    Temos em nossas mãos o poder de fazer mudanças e de fazer nada. A melhor opção é irmos em frente e nos unirmos e lutarmos.
    Com o nosso sindicato legalmente constituido e com legitimidade de todos os servidores do sistema socieoeducativo de Minas Gerais, poderemos dizer que em Minas Gerais respiramos a justiça. Não vamos nos calar frente aos desafios, as mentiras, as injustiças muito pelo contrario isto tudo é combustivel para continuarmos.
    Servidores do Sistema Socioeducativo vamos em frente, vamos para a vitória.

    ResponderExcluir