Assessoria Jurídica Muniz Souza Associados:

Prezados (as) Senhores (as):

Em defesa dos interesses e direitos dos Agentes Socioeducativos Efetivos do estado de Minas Gerais, a Assessoria jurídica Muniz e Souza associados em Parceria com o SINDSISEMG, coloca à disposição os seus serviços jurídicos através de departamento especializado, para ajuizar ações judiciais referente aos benefícios e gratificações que a categoria tem direito.

Maiores informações através do telefone: (31) 3324.7445 ou pessoalmente na Rua dos Tupis, 38, sala 306 terceiro andar, Ed. Itamaraty, centro BH/MG. (esquina com Afonso Pena)

Agora temos representação

SINDICATO DOS SERVIDORES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DE MINAS GERAIS



Endereço do sindicato: Rua Tupis 38, sala 306 - Centro - BH - MG



Contato: Tel.:31-33247442 ou 31-88406838

Caros colegas dia 15/03 será o dia da nossa luta por melhores condições de trabalho e por nossos direitos dos quais estamos sendo lesados, vamos a luta contamos com o apoio de todos, quem estiver de folga faça um esforço para comparecer.
Nossa mobilização será na praça da Assembleia a partir das 09:00 da manhã.

Falar com: Alexandre Canella - email:alexandre.canella@gmail.com ou acesse o site:www.agentesocioeducativo.blogspot.com































































































sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fórum sobre segurança publica

Por Adriana Duarte

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais, junto com entidades da sociedade civil, estudiosos e instituições públicas, realiza a etapa final do Fórum Técnico Segurança Pública: Drogas, criminalidade e violência, entre os dias 11 e 13 de agosto de 2010. A Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares (Aspra - PM/BM) faz parte da comissão organizadora do evento. As inscrições começam nesta segunda-feira (19/7/10) e poderão ser feitas até o dia 3 de agosto, pelo site www.almg.gov.br . Os 115 primeiros inscritos individualmente terão direito a voto na plenária final.
Este é o primeiro evento institucional da Assembleia em que os participantes inscritos individualmente terão direito a se manifestar e também poderão votar no momento da elaboração do documento final. Até então, apenas os inscritos via instituições tinham direito a voto. A mudança reforça o compromisso da ALMG em buscar a participação, não somente dos grupos organizados da sociedade civil, mas também do cidadão que não é vinculado a nenhuma entidade ou instituição.
Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Assembleia, pelo telefone (31) 2108-7800; pelo e-mail: cac@almg.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; ou pessoalmente (Rua Rodrigues Caldas, 30, bairro Santo Agostinho). O evento terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia e pela TV Assembleia online, e a participação estará aberta para os telespectadores, pelo telefone gratuito 0800 709 2564 ou pela internet (formulário eletrônico estará disponível nos dias do evento).

Temas - Entre os temas que serão abordados no fórum estão: avaliar os desafios impostos pela criminalidade, em especial pelo crime organizado e pelo tráfico de drogas; discutir as políticas de prevenção à criminalidade e ao uso de drogas; e avaliar as políticas públicas de tratamento da dependência química, bem como a vitimização de grupos sociais vulneráveis às diversas formas de violência.

Fonte: http://www.aspra.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1294:inscricoes-para-forum-sobre-seguranca-comecam-segunda-feira&catid=17:noticias&Itemid=19

Nenhum comentário:

Postar um comentário