Assessoria Jurídica Muniz Souza Associados:

Prezados (as) Senhores (as):

Em defesa dos interesses e direitos dos Agentes Socioeducativos Efetivos do estado de Minas Gerais, a Assessoria jurídica Muniz e Souza associados em Parceria com o SINDSISEMG, coloca à disposição os seus serviços jurídicos através de departamento especializado, para ajuizar ações judiciais referente aos benefícios e gratificações que a categoria tem direito.

Maiores informações através do telefone: (31) 3324.7445 ou pessoalmente na Rua dos Tupis, 38, sala 306 terceiro andar, Ed. Itamaraty, centro BH/MG. (esquina com Afonso Pena)

Agora temos representação

SINDICATO DOS SERVIDORES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DE MINAS GERAIS



Endereço do sindicato: Rua Tupis 38, sala 306 - Centro - BH - MG



Contato: Tel.:31-33247442 ou 31-88406838

Caros colegas dia 15/03 será o dia da nossa luta por melhores condições de trabalho e por nossos direitos dos quais estamos sendo lesados, vamos a luta contamos com o apoio de todos, quem estiver de folga faça um esforço para comparecer.
Nossa mobilização será na praça da Assembleia a partir das 09:00 da manhã.

Falar com: Alexandre Canella - email:alexandre.canella@gmail.com ou acesse o site:www.agentesocioeducativo.blogspot.com































































































sexta-feira, 30 de abril de 2010

1º CONGRESSO SOCIOEDUCATIVO DE MG

CONFIRMADO 1º CONGRESSO SOCIOEDUCATIVO DE MG
Atenção a todos os Agentes de Segurança Socioeducativo de MG
Está confirmado nosso 1º Congresso de ASES de MG.
Dia: 01/06/10
Hora: 14:00h
Local: ALMG - Assembléia legislativa de Minas Gerais
Cidade: Belo Horizonte MG. Bairro Santo Agostinho

Senhores (as) como já estamos cansados de ver e ouvir por parte daqueles que detêm o poder nas mãos, nós não precisamos disto, não merecemos aquilo, aquele outro não é necessário, etc, blá, blá, blá. Vamos fazer valer a nossa voz e a nossa força.
No próximo dia 01/06/10 será a nossa vez.
Vamos ver se com toda a imprensa presente e fazendo a total cobertura do nosso evento, quero ver como certas autoridades vão se sair.
O próprio subsecretário já demonstrou seu total interesse na nossa segurança.
Como ele mesmo disse tem coisas que depende de força política, então vamos ver qual força nós temos. Precisamos da confirmação de todos os interessados em participar do nosso congresso em BH. Tendo em vista o espaço físico das instalações da ALMG não terá capacidade de comportar um grande número de pessoas, por isso, precisamos da confirmação dos interessados em participar.
Favor verificar a data e horário, ou seja, aqueles que estiverem de folga, férias, etc terão uma maior facilidade na participação.
Sabemos que a quantidade de Agentes principalmente em BH é muita e com isso vários ASES que estarão no evento terão de ficar do lado de fora, por isso, já estamos verificando a possibilidade de um TELÃO ser colocado do lado de fora para que todos possam acompanhar o congresso.
A nossa hora está apenas começando, vamos lá pessoal confirmem sua participação através do e-mail: sindasemg@yahoo.com.br e divulguem ao máximo.
Aos Agentes de Divinópolis, Juiz de fora, Sete Lagoas, Valadares, Teófilo Otoni, Montes Claros, etc, favor verificarem junto aos políticos de suas cidades sobre a possibilidade do fornecimento de um ônibus para a viagem.
Dentre as autoridades que estarão presentes no evento estamos aguardando a confirnação de um representante do Min. Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário