Assessoria Jurídica Muniz Souza Associados:

Prezados (as) Senhores (as):

Em defesa dos interesses e direitos dos Agentes Socioeducativos Efetivos do estado de Minas Gerais, a Assessoria jurídica Muniz e Souza associados em Parceria com o SINDSISEMG, coloca à disposição os seus serviços jurídicos através de departamento especializado, para ajuizar ações judiciais referente aos benefícios e gratificações que a categoria tem direito.

Maiores informações através do telefone: (31) 3324.7445 ou pessoalmente na Rua dos Tupis, 38, sala 306 terceiro andar, Ed. Itamaraty, centro BH/MG. (esquina com Afonso Pena)

Agora temos representação

SINDICATO DOS SERVIDORES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DE MINAS GERAIS



Endereço do sindicato: Rua Tupis 38, sala 306 - Centro - BH - MG



Contato: Tel.:31-33247442 ou 31-88406838

Caros colegas dia 15/03 será o dia da nossa luta por melhores condições de trabalho e por nossos direitos dos quais estamos sendo lesados, vamos a luta contamos com o apoio de todos, quem estiver de folga faça um esforço para comparecer.
Nossa mobilização será na praça da Assembleia a partir das 09:00 da manhã.

Falar com: Alexandre Canella - email:alexandre.canella@gmail.com ou acesse o site:www.agentesocioeducativo.blogspot.com































































































sexta-feira, 5 de novembro de 2010

União Nacional dos Agentes de Segurança e profissionais do Sistema Socioeducativo do Brasil

Nós Agentes de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais reafirma nossa luta em defesa do serviço público de qualidade e pela valorização do servidor do Sistema socioeducativo enquanto agente público de realização de cidadania e de transformações sociais. Para isto há a necessidade de união de todos os profissionais do Brasil para que juntos venhamos a alcançar o respeito e o devido valor como Agentes de Segurança e Agentes socioeducadores concomitantemente.
É importante registrar que são precárias as condições de trabalho de vários servidores pelo País. Falta uma política de recursos humanos no governo tanto a nível estadual como federal e isso agrava a situação para a execução de nosso trabalho. Esse quadro pode ser facilmente percebido em nossas Unidades de Internação e Provisórias.
Assim estamos começando a divulgar esta chamada para criarmos nossa União Nacional dos Agentes de Segurança e Profissionais do Sistema Socioeducativo do Brasil, então divulgue e nos envie sua contribuição como sugestões e comentários.
Mandamos um forte abraço.
Agentes de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais.
www.agentesocioeducativo.blogspot.com

Fonte:www.agentesocioeducativo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário